Política

VÍDEO: Bolsonaro volta a atacar ministro do STF: "Ditador e censor da livre expressão"

Reprodução/ YouTube Silas Malafaia
Bolsonaro chamou o Ministro do STF de ditador e censor da livre expressão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ YouTube Silas Malafaia

Publicado em 21/04/2024, às 12h37 - Atualizado às 12h38   Rebeca Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Em discurso para apoiadores na praia de Copacabana, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste domingo (21) que foi graças à liberdade de expressão que chegou à Presidência da República. E que enfrenta a reação de um sistema que não gostou dos quatros anos de seu mandato, e passou a trabalhar contra essa liberdade.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Fizemos o possível e o impossível, as provas estão chegando, apesar de vocês já saberem o que aconteceu. Com isso (segurando o celular na mão), chegou alguém fora do sistema à Presidência da República. Sem isso, com censura, com discriminação, eles fizeram voltar à cena do crime o maior ladrão da história do Brasil", afirmou.

Em um tom agressivo, disse que os opositores querem a ditadura, com controle da mídia e censura a quem não concorda.

Bolsonaro pediu que os apoiadores batessem palmas ao bilionário dono da plataforma X (ex-Twitter), que desde o dia 6 de abril vem atacando o ministro do STF, Alexandre de Moraes, a quem acusa de agir como ditador e censor da livre expressão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp