Política

VÍDEO: Bruno Reis confessa procura por Jerônimo Rodrigues para pedido de emergência

Foto: Dinaldo Silva/BNews
Bruno Reis afirmou ter descido do palanque e quer dialogar com Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 23/12/2022, às 10h49   Eduardo Dias e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Transporte público foi o assunto principal abordado pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), durante a entrega de 29 ônibus que vão circular na frota do BRT da capital. O evento de entrega acontece nesta sexta-feira (23), na Avenida Barros Reis.

Bruno Reis confessou que o valor da tarifa paga pelos usuários é muito caro, mas que, mesmo assim, não é suficiente para remunerar o sistema. Para o prefeito, o maior desafio das grandes cidades é equalizar o problema do transporte público e também revelou que vai precisar de ajuda do Governo do Estado para conseguir esse objetivo.

Bruno Reis vai continuar sem um aliado político no Palácio de Ondina. Opositor, Jerônimo Rodrigues (PT) saiu vitorioso das urnas e vai assumir o Estado a partir de Janeiro de 2023. O prefeito pediu foco na gestão para resolver a situação

"Se de um lado a prefeitura tem as dificuldades, o Estado também está tendo muita dificuldade com o metrô pelo aporte que está tendo que fazer de recurso. Então precisamos buscar as soluções em conjunto", iniciou.

"Da minha parte, já descemos do palanque desde o dia 30 de outubro e estamos, agora, fazendo a gestão que não paramos em nenhum momento e que é fundamental para Salvador continuar se transformando em todas as áreas", completa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp