Política

VÍDEO: Bruno Reis minimiza polarização Lula-Bolsonaro nas eleições de 2024

Domingos Júnior / BNews
O atual prefeito anunciou aliança com o PL nesta terça-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 30/04/2024, às 12h30



O prefeito Bruno Reis (União Brasil) oficializou, nesta terça-feira (30), o apoio do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, à sua pré-candidatura às eleições deste ano para prefeito de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao ser questionado, em entrevista coletiva, se o apoio do bolsonarismo soteropolitano causaria algum tipo de mal-estar entre o eleitorado, Bruno Reis tratou de minimizar a polarização existente entre Bolsonaro e o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição municipal deste ano. 

“Nós vamos ter em 2024 eleições municipais, eleição em Salvador. Vamos discutir o dia-a-dia, os problemas das pessoas. As pessoas estão preocupadas na garantia do transporte público; no bom funcionamento e escolas de qualidade, onde seus filhos tenham uma merenda que garanta, muitas vezes, a única refeição que eles têm no dia; dos postos de saúde, das unidades de saúde, as UPAs, dos hospitais funcionando bem”, disse Bruno Reis.

“Sempre, as minhas conversas com o PL daqui da Bahia foram no sentido de garantir conquistas que a cidade alcançou nos últimos anos e que nós pudéssemos avançar ainda mais, ter uma cidade cada vez melhor, uma cidade em que todos nós tivéssemos muito orgulho de aqui morar, de aqui viver, de aqui criar os nossos filhos”, acrescentou. 

“A gente não está falando aqui de 2026, de 2028 ou de 2030. A gente está falando aqui das eleições municipais, onde o cidadão vai escolher aquele que é o melhor lugar para governar a sua cidade, vai ter a oportunidade de confrontar a história de vida, o currículo dos candidatos, vai ter oportunidade de conhecer ainda mais profundamente e ver qual aquele nome é capaz de efetivamente honrar com os compromissos que vai assumir durante a campanha”, finalizou o prefeito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp