Política

VÍDEO: Bruno Reis rebate falas de Geraldo Júnior sobre o ‘lá e low’: “alguém vestiu a carapuça”

Antonio Queirós/Ascom/CMS
O prefeito ainda comentou sobre as declarações de Geddel Vieria Lima sobre o episódio  |   Bnews - Divulgação Antonio Queirós/Ascom/CMS
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 08/01/2024, às 13h26 - Atualizado às 13h40


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), rebateu, nesta segunda-feira (8), as declarações dadas pelo vice-governador Geraldo Júnior (MDB) sobre as indiretas das pelo gestor municipal sobre os políticos "lá e low", ao se referir àqueles “mudam de lado” na vida pública.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Mais cedo, em um evento realizado Assembleia Legislativa da Bahia, o vice-governador disse nunca ter mudado de lado e que esse tipo de comentário feito pelo prefeito "não prospera mais".

Durante o lançamento do programa Vida Nova e divulgação do censo da população em situação de rua de Salvador, Bruno Reis reafirmou não ter chamado ninguém de “lá e low”, mas que não pode fazer nada “se alguém vestiu a carapuça”.

"Eu não chamei ninguém de 'lá e low'. Eu não estava me referindo a ninguém. Eu estava citando que, Graças a Deus, é motivo de muito orgulho pra mim eu ter começado minha vida em um grupo político e fazer parte dele até hoje. E de ser uma pessoa de posição política. Agora, se alguém vestiu a carapuça... ", disse o prefeito.

Bruno Reis ainda tratou de minimizar as criticas feitas pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB), também reagiu ao comentário sobre os políticos ‘lá e low’ feita pelo prefeito. O gestor municipal garantiu que se orgulha de sua trajetória política.

"No momento certo, a gente vai falar de política. Todos os questionamentos terão repostas. Tenha certeza que a gente sabe fazer o bom debate. O que eu tenho é muito orgulho da minha trajetória política. Trajetória de superação e luta, vencendo obstáculos e não tenha dúvidas que isso será sempre evidenciado”, afirmou Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp