Política

Geddel Vieira Lima dispara contra fala de Bruno Reis: "ACM Neto não queria você como vice-prefeito"

Arquivo/Max Haack
Geddel teceu críticas ao prefeito depois de discurso político  |   Bnews - Divulgação Arquivo/Max Haack
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 19h09 - Atualizado às 19h33


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (06), para tecer críticas à Bruno Reis (União Brasil) por afirmar que 'nunca mudou de lado e que possui caráter'. Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-deputado citou alguns políticos que passaram a apoiar o gestor municipal durante esses anos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"O João Leão, que era vice-governador e secretário do governo do PT, ele é mal caráter porque deixou tudo isso para lhe apoiar? Ou não tem caráter como você diz?", começou Geddel no vídeo.

Em seguida, o ex-deputado citou Marcelo Nilo, que foi presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) várias vezes com o apoio do PT, rompeu e começou a apoiar o atual prefeito. "Ele é sem caráter? Lhe falta caráter porque ele teve que mudar de posição?", continuou ele. 

"O Carlos Muniz, presidente da Câmara era muito ligado ao atual vice-governador, mas de repente mudou de posição, lhe falta caráter? Por fim, Bruno, meu amigo querido, você sabe que ACM Neto não queria você como vice-prefeito, você veio pro MDB e graças ao seu amigo aqui, você foi indicado a vice-prefeito e por vias de consequências graças a mim, você é prefeito. Ele não lhe queria e depois você mudou de lado, foi por falta de caráter?", finalizou Geddel. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp