Política

PodZé: Geddel Vieira Lima responde se sente falta do poder

Domingos Júnior / BNews
Na mesma ocasião, Geddel Vieira Lima afirmou que não tem ressentimento de ninguém  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Edvaldo Sales

por Edvaldo Sales

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 19h46


FacebookTwitterWhatsApp

Em participação no PodZé, programa comandado pelo apresentador José Eduardo, na BNews TV, nesta segunda-feira (10), o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) respondeu se ele sente falta do poder. O ex-deputado afirmou que sente falta apenas do palanque.

Do poder nada. Sabe do que eu sinto falta? Do palanque. Da adrenalina, de fazer um discurso, olhar na cara das pessoas, eu suando, as pessoas suando. Isso me emocionava, sempre me emocionou. Eu era tido como um bom orador e gostava daquilo. Do poder em sim? O que é o poder em si? Pegar um avião da FAB? Um avião da FAB para mim significava um instrumento de agilidade e de, eventualmente, segurança. O que é o poder? Um passaporte diplomático?”

Na mesma ocasião, Geddel afirmou que não tem ressentimento de ninguém. “Se tivesse de ter teria de mim mesmo. [...] De quem eu poderia ter ressentimento nesse processo? Delator? De quem mentiu? Tem gente aí que mentiu demais.[...] Eu vou ter ódio dessas pessoas?”, indagou.

Ainda durante a entrevista, Geddel contou como era sua relação com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB). Segundo o emedebista, o antigo gestor "não cumpria nada" que era prometido. "Minha divergência é política. Ele é uma figura centralizadora, que não dá espaço a aliados, que não sejam aquelas exclusivos da cozinha dele. Não tem o saudável hábito de cumprir os compromissos políticos", disse Geddel, destacando que não tem mágoas com o ex-prefeito.  

Confira a entrevista completa: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp