Política
Publicado em 10/10/2024, às 00h04 Cadastrada por Letícia Rastelly
Já diz o ditado: “Não se pode colocar a carroça na frente dos bois”, mas o candidato à prefeitura da cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Aarão Moura (PP), foi afoito e celebrou a vitória antes mesmo de todas as urnas serem apuradas, no último domingo (06). Não seu outra, ele não venceu as eleições.
A comemoração já rolava, com Aarão nos braços dos seus apoiadores, quando viu Luiz Cláudio Ribeiro (Republicanos) passar à frente na apuração e se tornar o prefeito da cidade. Antes disso, Moura liderava a apuração.
A diferença entre os candidatos foi de 125 votos, sendo que o Republicano teve 17.021 votos e Aarão 16.896. Um vídeo do momento da celebração foi publicado no blog de Ancelmo Gois, em O Globo.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato