Política

Vídeo: Casal de bolsonaristas é escorraçado de restaurante: “Fascista de merd@”

Reprodução / Twitter @joaquimmonstrao
O casal de bolsonaristas carregava uma camisa do Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @joaquimmonstrao

Publicado em 25/10/2022, às 15h52   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal de bolsonaritas foi escorraçado do restaurante Martín Fierro, que fica na Vila Madalena, em São Paulo. Em um vídeo publicado no Twitter pelo jornalista Joaquim de Carvalho, nesta terça-feira (25), é possível ver que o homem e a mulher carregam uma camisa do Brasil e batem boca com os outros frequentadores do estabelecimento.

Em determinado momento, a mulher percebe que uma pessoa está filmando toda a situação e fica revoltada. "Filma! Vai tomar no c* você". Depois disso, o homem faz um gesto obsceno para a câmera enquanto a mulher levanta a camisa do Brasil.

A partir desse momento, as pessoas começam gritar, em coro: "Esse é bolsominion. Esse é bolsominion. Esse é o bolsominion". "Daqui uma semana vocês vão pagar com a língua", responde o bolsonarista.

No final, quando o casal já está indo embora, um rapaz que está sentando chama o apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) de "fascista de merd@". Ele devolve com um "vagabundo" ao sair do estabelecimento, enquanto sua mulher sinalizava e gritava "22" - número para votar em Bolsonaro nas urnas.

Assista ao vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp