Política
Publicado em 18/01/2023, às 07h44 Vinícius Dias
Ministro da Justiça e Segurança Pública do Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Flávio Dino (PSB) foi vítima de gordofobia no programa 'Boa Tarde, Brasil', transmitido pela Rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.
O programa é apresentado pelo radialista Júlio Ribeiro e teve, como convidados, o atirador Dempsey Magaldi, os advogados Luiz Antônio Beck e Rafael Loungon. Os comentários do dia foram de Ary Alcântara.
"O Dino é uma hipocrisia total. Nada contra os obesos, mas ele é uma pessoa obesa, né? E um comunista obeso é uma coisa... poderia comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente", diz Luiz Antônio Beck, advogado que foi convidado pelo programa na última terça-feira (17).
Logo depois da declaração, os três desmentiram informações sobre a fome no Brasil. Segundo o Mapa da Fome, cerca de 33 milhões de pessoas passam fome ou enfrentam insegurança alimentar no Brasil. A bancada disse que o número é "impossível" e "não existe".
Veja o vídeo com o corte das declarações gordofóbicas logo abaixo.
🚨GRAVÍSSIMO: A Rádio Guaíba, nesta terça, ofendeu levianamente o Ministro da Justiça, Flávio Dino: "O Dino é uma hipocrisia total, porque ele é OBESO. E um COMUNISTA OBESO não dá. Poderiam comer três ou quatro famílias com aquilo que ele come diariamente", afirma o comunicador. pic.twitter.com/BZkBHVLacB
— PESQUISAS E ANÁLISES ELEIÇÕES 2022 (@pesquisas_2022) January 17, 2023
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Qualidade JBL
Notebook bom e barato
Motorola barato
iPhone barato