Política

VÍDEO: “Cuidar da nossa tropa”, afirma Marcelo Werner após suicídio de policiais

Domingos Junior / BNews
Fala do secretário Marcelo Werner aconteceu durante a entrega de PL sobre o programa Bahia pela Paz  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Tácio Caldas e Luana Neiva

por Tácio Caldas e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 13/03/2024, às 19h50


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner abriu o jogo sobre os cuidados com as tropas da Polícia Militar do Estado da Bahia (PM-BA) e da Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA). De acordo com Werner, a SSP-BA está atuando para “cuidar da nossa tropa”. Essa declaração do atual secretário da pasta aconteceu durante a entrega de PL sobre o programa Bahia pela Paz.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

É importante dizer que nós temos investido sim e isso é uma política e uma ação que a gente determina e vem realizando na segurança pública que é de cuidar da nossa tropa. Realizar e promover políticas de apoio biopsicossocial”, destacou o secretário.

Marcelo Werner ainda lamentou os recentes casos de suicídio de agentes da corporação e garantiu que o apoio está sendo dado aos familiares dos policiais que perderam suas vidas. “A gente lamenta muito os fatos citados, se solidariza muito com a família de imediato. A gente conversou com os comandantes imediatos e das instituições para que todo apoio fosse dado”, garantiu Werner.

PROGRAMA BAHIA PELA PAZ

O atual secretário da SSP-BA falou sobre a PL que institui o programa Bahia pela Paz. De acordo com Marcelo Werner, esse programa é mais uma ação que visa melhorar a segurança pública da Bahia.

É mais reforço de política pública para que a gente possa, aí sim, cada vez mais melhorar as condições de vida e hoje, consequentemente, melhorar a segurança pública do nosso Estado”, afirmou o secretário.

Assista ao Radar BNews dessa quarta-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp