Política

Vídeo: Deltan é recebido por familiares e apoiadores em aeroporto e diz: 'Não vamos desistir'

Reprodução/ Vídeo
O ex-parlamentar exibiu a bandeira do Brasil e foi ovaciado, ao som de "juntos com Deltan".  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 19/05/2023, às 22h57


FacebookTwitterWhatsApp

Deltan Dallagnol foi recebido com festa do aerorporto de Curitiba, nesta sexta-feira (19), o parlamentar cassado voltou ao seu estado para prosseguir com a sua defesa e angariar apoiadores para seus protestos. Ao pousar, foi recebido por sua esposa, filhos e também sua mãe, aos quais ele dedicou uma postagem em sua conta no Twitter, onde mostra a recepção.

"Não existe dor que não seja curada com esse abraço apertado da esposa, dos filhos e de minha mãe. Obrigado, Senhor por essa benção. Agradeço também ao povo do Paraná que veio até aqui demonstrar carinho e solidariedade. Não vamos desistir de lutar pelos 345 mil votos de vocês", disse Deltan.

Também esperavam, no saguão do aeroporto, algumas dezenas de apoiadores, além de seus assessores que registravam toda a cena, onde, inclusive, o ex-parlamentar exibiu a bandeira do Brasil e foi ovaciado, ao som de "juntos com Deltan".

Pouco depois, Deltan participou de uma carreata, mas sem muito apoio popular. A estratégia, traçada com apoio do MBL, prevê manifestações em todo o país no próximo domingo (22).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp