Política

VÍDEO: Deputado bolsonarista bate-boca com Paulo Pimenta após fala sobre violência doméstica

Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Paulo Pimenta assumiu outro Ministério recentemente  |   Bnews - Divulgação Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil

Publicado em 12/06/2024, às 15h09   Luana Neiva



O deputado federal Paulo Bilynskyj (PL) se exaltou na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados com o ministro-chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande Do Sul, Paulo Pimenta após fala sobre violência doméstica. Ele havia sido questionado ao parlamentar da oposição sobre ter levado sua mulher em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Sou ministro, participo de eventos públicos e muitas vezes a minha esposa me acompanha. Não posso dizer o mesmo do senhor. Se o senhor acha que tem alguma coisa estranha nisso, inclusive tenho uma relação com ela de respeito. A minha delegação sou eu que escolho e com ela eu mantenho uma relação de respeito, sem violência, sem agressão e para mim é um orgulho ela poder andar junto comigo”, declarou Pimenta.

A declaração foi dita como uma indireta para a um caso de violência doméstica que envolveu Bilynskyj em maio de 2020. Na ocasião, sua namorada, Priscila Barrios, o atingiu com 6 tiros e se matou em seguida, segundo a conclusão da Polícia Civil de São Paulo. O processo foi arquivado pelo Tribunal de Justiça do Estado. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp