Política

VÍDEO: Eduardo Salles abre o jogo sobre CPI da Coelba: "Não sai do nosso radar"

Domingos Júnior / BNews
Fala de Eduardo Salles aconteceu durante trabalhos na ALBA  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 19/03/2024, às 10h48 - Atualizado às 10h52


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Eduardo Salles (PP) abriu o jogo sobre a CPI da Coelba. De acordo com ele, este assunto segue vivo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA): “Não sai do nosso radar”. A fala do parlamentar aconteceu durante atividades na Casa Legislativa.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Esse o objetivo. O presidente já convidou para que tenhamos esse aprofundamento dessa conversa, dessas sugestões dos deputados e claro [que] não sai do nosso radar a abertura da CPI da Coelba. Não sai em nenhum momento, mas nós queremos mostrar que nós não queremos holofote, nós não estamos aqui para aparecer para ninguém, nós queremos é a resolutividade”, destacou.

Eduardo Salles ainda explicou que os parlamentares irão aguardar os próximos passos da Neoenergia Coelba. “Nós ouvimos tudo o que foi pautado pelo presidente da Coelba aqui, ele prevê investimentos vultuosos de 13 bilhões de reais e nós decidimos aqui que vamos pedir a subcomissão que aprofunde esses trabalhos de acompanhamento efetivo desses investimentos, que a gente possa conversar com o presidente da Coelba para que ele possa ouvir a população baiana e aí ouvir a população baiana, nossa sugestão é que se nós temos bairros em Salvador”, concluiu o parlamentar.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (18):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp