Política

VÍDEO: Edvaldo Brito abre o jogo sobre possível reeleição e candidatura de seu filho para assumir a Câmara dos Deputados

Débora Marques/BNews
Vereador Edvaldo Brito participou da Convenção do PSD Salvador, nesta segunda (29)  |   Bnews - Divulgação Débora Marques/BNews

Publicado em 29/07/2024, às 18h29   Luana Neiva e Victória Valentina



Durante a convenção do PSD em Salvador, realizada nesta segunda-feira (29), o vereador Edvaldo Brito abriu o jogo sobre tentar reeleição para a Câmara de Vereadores.

"Ser reeleito vereador de Salvador no grupo dos 43, é uma coisa muito boa. Vamos decidir isso daqui a pouco", disse o professor que, em outra oportunidade, garantiu que seu futuro "está nas mãos do povo".

Na sequência, o vereador falou rapidamente sobre a possível eleição de seu filho, o deputado federal Antônio Brito (PSD), para assumir a presidência da Câmara dos Deputados. "A Bahia é quem ganha", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)