Política

VÍDEO: Em podcast, Sérgio Cabral diz que o amor o transformou: “Sou outro homem”; confira

Reprodução/Instagram @sergiocabral_filho
Ex-governador do Rio de Janeiro deu declaração em seu podcast “Papo com Cabral”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @sergiocabral_filho

Publicado em 05/11/2023, às 21h17   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (MDB) decidiu investir na carreira de influenciador nas redes sociais e, em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram na última quarta-feira (01), revela que o amor o transformou e que, hoje em dia, ele é um novo “Cabral”. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“Hoje, tenho outra visão da vida, do que é felicidade, do que é realização e do que é priorizar o amor”, declara o ex-governador, que reforça dizendo dar prioridade ao amor. 

Sérgio Cabral, há pouco mais de um mês, lançou o seu podcast chamado “Papo com Cabral”, que conta com a co-apresentação de Natália Lopes, fundadora do projeto “Voz das Mães”. Perguntado sobre essa nova versão, o ex-governador é enfático. 

“O amor em primeiro lugar. Então, o amor é tudo. (...) Sou outro Cabral mesmo”, que conclui dizendo ainda ser vascaíno, o que traz alguma dose de sofrimento. 

O trecho publicado no Instagram é de um dos episódios do podcast, lançado na última quinta-feira (02), sobre os bastidores da operação Vila Cruzeiro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp