Política
Publicado em 11/09/2022, às 19h26 Redação BNews
O empresário Cássio Cenali, que viralizou em vídeo no qual afirma que não vai mais dar marmitas a mulher em situação de vulnerabilidade social, por ser eleitora do ex-presidente Lula (PT), pediu desculpas e disse que tem arrependimento pela ação.
“Eu sou o Cássio. Estou aqui para pedir desculpa pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua, inclusive para essa senhora. E não é isso que vai fazer eu parar com esse trabalho meu. É um trabalho que faço com recurso meu, não tenho apoio político nisso aí, não tenho nada. Eu só quero a caridade”, disse Cássio Cenali.
O vídeo no qual o empresário aparece ao lado da mulher e diz que não vai mais entregar marmitas causou críticas no meio político do país.
@bnewsoficial O empresário Cássio Cenali, que viralizou em vídeo no qual afirma que não vai mais dar marmitas a mulher em situação de vulnerabilidade social, por ser eleitora do ex-presidente Lula (PT), pediu desculpas e disse que tem arrependimento pela ação. #tiktoknotícias #bnews ♬ som original - BNews - Portal de notícias
Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
iPhone muito barato
Som perfeito
Cinema em casa
Motorola barato