Política

VÍDEO: "Está praticamente definida", diz Bruno Reis sobre criação da federação PP, Republicanos e UB

Joilson César / BNews
Fala de Bruno Reis aconteceu após inauguração da ligação viária entre Boca do Rio e Imbuí  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 05/01/2024, às 11h47 - Atualizado às 11h52


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), confirmou que a federação PP, Republicanos e UB deve mesmo sair do papel. De acordo com o gestor da capital baiana, a negociação "está praticamente definida". Apesar disso, o chefe do executivo municipal não detalhou em que pé estão as negociações.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Isso vai ser negociado estado a estado, inclusive a forma de composição dessa Federação, como as decisões vão ocorrer, mas ela está praticamente definida que ocorrerá", destacou.

Bruno Reis também ponderou sobre o momento em que essa federação deveria ser anunciada e oficializada. "[Estão] avaliando qual o melhor momento, se antes das eleições municipais ou se após as eleições municipais, mas o União, PP e Republicanos caminham a passos largos para criar essa Federação. [Terá] diversos objetivos, em especial, fortalecer no Congresso Nacional para provar medidas importantes que possam fazer o País avançar ainda mais", concluiu o prefeito.

Assista ao Radar BNews da última quinta-feira (4):

* Matéria em atualização

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp