Política

VÍDEO: Ex-vereadora de Salvador compara Michelle Bolsonaro à princesa Diana: 'nossa presidente amada pelos brasileiros'

Domingos Júnior / BNews
Lorena Brandão, ex-vereadora de Salvador, marcou presença no evento PL Mulher, com Michelle Bolsonaro, no Centro de Convenções  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 09/03/2024, às 11h11


FacebookTwitterWhatsApp

Lorena Brandão se mostrou radiante ao marcar presença no evento PL Mulher, na manhã deste sábado (9), no Centro de Convenções, na orla da Boca do Rio, em Salvador. A ex-vereadora não escondeu o entusiasmo ao falar da participação de Michelle Bolsonaro no evento e chegou a comparar a ex-primeira-dama com a princesa Diana.

"Olha que coisa linda, gente, que orgulho dele trazer uma homenagem dessa, eu tenho chamado ela de princesa Diana do Brasil, adorada pelos brasileiros e pelas brasileiras. Desde ontem a gente tem vivido um momento de inspiração, na doçura, na profundidade, na alegria, na coisa linda que é essa mulher, Michelle Bolsonaro, nossa presidente", declarou.

A ex-vereadora comemorou o crescimento do PL e garantiu que o ex-presidente Jair Bolsonaro segue como nome forte e principal representante do partido. "As expectativas são essas, da gente fazer a maior filiação já vista no país, o movimento já começou, PL cresceu ano passado 360%, gente, é tipo 1% ao dia, é muito grande, né? Então, esse é o nosso movimento, o nosso capitão está vivo, mais vivo que nunca".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp