Política

VÍDEO: Geraldo Júnior dá nomes de vereadores que o traíram: "Chorei"

Reprodução/YouTube
Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) foi o entrevistado do PodZé desta segunda-feira (10)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube

Publicado em 10/04/2023, às 20h51   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia e ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (MDB), revelou, em entrevista ao PodZé desta segunda-feira (10), quais foram os edis que o traíram enquanto ele esteve na Casa Legislativa soteropolitana, até o ano passado: Ricardo Almeida (PSC) e Sabá (PP).

"Eu dei um tratamento a um cara como se um irmão fosse, que inclusive quando tomou posse para o seu segundo, terceiro mandato como vereador, ele se ajoelhou no Tribunal Regiuonal Eleitoral e disse que devia a eleição dele a Deus e a mim, que foi Sabá. Eu fiquei ressentido, triste e magoado com ele (...) Sabá foi o mesmo que abrir um buraco no chão na frente. Ele não esteve ao meu lado quando mais precisei", afirmou Geraldo Júnior.

"O vereador Ricardo Almeida (...) o mesmo tratamento que eu dava a qualquer vereador com mandato eu sempre dei ao vereador Ricardo Almeida, porquê considerei ele e sua esposa com o carinho que tenho da relação de um amigo e de um irmão de vida. Mas, isso já é passado", prosseguiu Geraldo.

Por último, o emedebista, que relatou ter chorado com as decepções sofridas, citou ainda mais um vereador com o qual teve um problema: o vereador Alberto Braga (Republicanos) - veja vídeo abaixo. "Eu não tinha muita relação, mas acabei criando uma com ele, que é o vereador Alberto Braga. Gosto dele, mas ele subscreveu um dos mandados de segurança contra mim. E quando eu fui saber, eu soube que ele foi obrigado, induzido e levado a fazer isso", disse o vice-governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp