Política

VÍDEO: Geraldo Júnior revela que não gostou de decisão de Muniz: 'mas mulher e partido só a gente decide'

Reprodução/YouTube/Metro1
Geraldo Júnior afirmou que queria Muniz no MDB ou em partido da base de Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/Metro1

Publicado em 09/05/2023, às 09h07   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB) não se absteve de externar seu descontentamento pela escolha do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, de ir ao PSDB. Em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (9), Geraldo Júnior afirmou que foi avisado por Muniz sobre a decisão e que o presidente da CMS continua devotando lealdade a seu nome.

"Achei que a decisão não foi a melhor, mas ele disse, e eu concordo, que mulher e partido só a gente decide. Ele me avisou, depois me procurou pessoalmente para dizer que toda minha lealdade eu devoto a você. Se você for candidato a prefeito de Salvador, o meu nome é você. Mas eu preciso reunir as condições. Não quero uma campanha de suicídio e não adianta tentar colocar camisa de força em mim que eu não vou. Eu não posso deixar que minha carreira política decline. Muniz continua meu amigo", afirmou Geraldo Júnior.

O vice-governador alfinetou a base do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), e disse que deseja que Muniz não tenha o mesmo destino 'que lhe reservaram'.

" Ninguém queria o presidente da Câmara Carlos Muniz. Nem dentro da CMS nem fora, em todos os níveis e sentidos. Ele é consciente disso: externa nos gestos e nas ações e externa nas palavras. Se o senhor me perguntar, eu queria que Muniz tivesse vindo para meu partido, o MDB, ou um partido da base do governador Jerônimo Rodrigues. (...) Espero que o mesmo destino que tentaram fazer comigo e pra mim, mas que fizeram com outros aliados deles, não façam com o vereador Carlos Muniz porque aí terá um amigo dele para brigar por isso".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp