Política
Um homem ainda não identificado arrancou uma bandeira do Partido dos Trabalhadores (PT) exposta em um prédio residencial e apontou uma arma de fogo contra mulheres que tentaram recuperar o objeto. O caso aconteceu nesta sexta-feira (23), no Centro Histórico de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, a dois dias do segundo turno das eleições presidenciais.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
O conflito teria começado depois que o homem retirou a bandeira de apoio político que estava pendurada no edifício. Ao perceberem a retirada, as moradoras foram até o vizinho para pedir o objeto de volta.
Durante a discussão, o homem sacou uma arma de fogo, engatilhou o armamento e apontou na direção das mulheres. Diante da ameaça, elas entraram em desespero e saíram correndo em meio a gritos.
A situação foi filmada por uma das mulheres e as imagens viralizaram nas redes sociais.
A Brigada Militar foi chamada para atender à ocorrência no condomínio, mas, de acordo com relatos compartilhados nas redes sociais, os agentes teriam alegado que não poderiam efetuar a prisão por não terem presenciado o episódio em flagrante. Essa informação, entretanto, não foi confirmada oficialmente.
Veja:
Classificação Indicativa: Livre
iPhone barato
Lançamento
som poderoso
Super desconto
Imperdível