Política

VÍDEO: Jaques Wagner cutuca Bolsonaro e dá apelido curioso a Jerônimo Rodrigues durante evento em Salvador

Joilson César/BNews
Senador Jaques Wagner (PT-BA) participou de evento, neste sábado (8), ao lado do governador Jerônimo Rodrigues (PT)  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 06/05/2023, às 13h47   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT-BA) cutucou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e chamou o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), de "reciclador de energia", durante um evento na manhã deste sábado (6), em Salvador (veja o vídeo ao final desta reportagem).

Na oportunidade, o chefe do Executivo baiano e o parlamentar participaram de um encontro com catadores de material reciclável que aconteceu em um hotel próximo a orla do Jardim de Alah. Durante o evento, que contou ainda com a presença do vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), foram discutidas ações e políticas públicas para a categoria e para a gestão de resíduos sólidos no estado.

"Jerônimo não chegou aqui só obra e graça da vida dele e do trabalho dele. Chegou porquê, graças a Deus, nós somos uma família política. A gente faz pregação, como a que estou fazendo aqui, porque a gente acha que fazer política é a atividade mais nobre que existe (...) Jerônimo, pra mim, é uam espécie de símbolo da reciclagem, porque eu nunca vi reciclar energia como esse faz aqui", afirmou Wagner, ao comentar a disposição do titular do Palácio de Ondina ao participar de diversos eventos..

"Tem muita gente que esculhamba a política, mas é por ela que a gente faz a vida melhorar ou piorar. Lula estava aí e a gente virou 'a década de ouro', analisada pelos econimistas. Esse que saiu agora, em quatro anos, acabou com tudo. O Brasil foi lá 'pro' buraco", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp