Política

VÍDEO: Jerônimo dá bronca em manifestantes que chamaram novo centro Estadual de ‘puxadinho do Hemoba’

Joilson César/BNews
O governador classificou o ato como “irresponsável”  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 13/03/2023, às 10h10 - Atualizado às 10h24   Vinícus Dias e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) se irritou com um grupo de manifestantes presenta na a entrega do Centro Estadual de Referência às pessoas com doença Falciforme, na Avenida Centenário, em Salvador, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (13).

O grupo levantou cartazes com a frase “puxadinho do Hemoba”, em uma crítica ao a novo centro Estadual, ação a qual o governador classificou como “irresponsável”.

“Se alguém não tem condições de debater conosco o na Secretaria de Saúde ou em qualquer ambiente, eu vou dá o meu telefone celular. Eu posso dá o meu endereço de trabalho. Nós não vamos permitir que uma agenda dessa, uma agenda de coragem, alguém irresponsavelmente levante uma faixa chamando isso aqui de ‘puxadinho’. Em meu governo não vai caber isso”, disse Jerônimo.

“Eu teria a coragem de assumir o limite do Estado, de assumir a falta de recursos. Muitos que levantam a faixa hoje não teve a coragem de levar essas faixas para o governo Bolsonaro. Venha dialogar  política com seriedade. O povo que não tem coragem foi aquele que fugiu. Aqui não tem político fujão”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp