Política
Publicado em 29/11/2024, às 13h17 - Atualizado às 16h07 Daniel Serrano e Yuri Pastori
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) marcou presença no encontro do diretório do MDB na Bahia, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), em Salvador. Na oportunidade, o petista “pegou ar” ao ser questionado sobre um suposto atraso na conversa com partidos aliados sobre indicações para a reforma administrativa da gestão estadual.
“Falei com o MDB recente, estou conversando com o MDB. Estou com todos os partidos ciente do que eles colocaram em minha mesa e do que eu posso, até o final do ano, no início do ano, anunciar as reformas”, disse.
“Eu não estou com pressa. Eu não tenho pressa porque eu vou fazer as coisas acertadas. Eu tenho mais dois anos para governar esse estado e eu preciso que os partidos continuem me ajudando. Se tiver de trocar alguma secretaria, trocarei. E quem for candidato em 26, naturalmente não vai poder ser secretário. Então isso já está claro com os partidos”, emendou.
“Quem vai ser candidato a deputado federal, estadual, senador, seja o que for, vamos ter que trocar porque eu não vou ficar dois anos dentro da boca da eleição e não vou fazer isso. É um acordo feito com os partidos. Eu quero que todos os partidos indiquem nomes para substituir aqueles que serão candidatos ou candidatas”, concluiu.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som