Política

Lavagem do Bonfim: Leandro de Jesus confirma vinda de Bolsonaro à Bahia; assista

Daniel Serrano / BNews
O deputado Leandro de Jesus compareceu à Lavagem do Bonfim  |   Bnews - Divulgação Daniel Serrano / BNews
Tácio Caldas e Daniel Serrano

por Tácio Caldas e Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 08h03 - Atualizado às 08h13


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) confirmou a vinda do ex-presidente Bolsonaro à Bahia em 2024. De acordo com o parlamentar, as cidades não foram confirmadas, tudo caminha para acontecer em março desse ano. A fala do deputado ocorreu durante a Lavagem do Senhor do Bonfim, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A expectativa nossa é grande, já está confirmada para março, estamos apenas ajustando a data para que a gente possa fazer um grande evento aqui na Bahia e tenho certeza que vai ser muito marcante nesse processo que a gente tem daqui para frente. A informação que nós temos, [é que] ainda não [foi] definida, mas a primeira região [está] confirmada e é a região sul da Bahia. As cidades ainda estão sendo definidas e pode ser até que venha, inclusive, para a capital”, afirmou o parlamentar.

Eleições 2024

Leandro de Jesus é pré-candidato à prefeitura de Lauro de Freitas. Segundo o parlamentar, os trabalhos estão sendo feitos para que a candidatura seja efetivada e a cidade ‘seja protagonista’ nesse período eleitoral. “Estamos com a nossa pré-candidatura lá em Lauro de Freitas, trabalhando, buscando de fato o destaque e que a cidade seja a protagonista desse processo e, claro, o povo, acima de tudo. Estamos buscando o resgate da cidade de Lauro de Freitas e o PL vai participar do processo como um todo, não só em Lauro, como também participar do processo em Salvador e em todo o estado da Bahia. Estaremos nos dedicando para eleger prefeitos e vereadores”, destacou o deputado.

Assista ao S7ete da Matina dessa quinta-feira (11):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp