Política

VÍDEO: Léo Kret confirma que será candidata à vereadora e revela partido; confira

Reprodução | BNews
Ex-dançarina do grupo Saiddy Bamba esteve no cargo entre 2009 e 2012  |   Bnews - Divulgação Reprodução | BNews
Alex Torres e Sanny Santana

por Alex Torres e Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 13/02/2024, às 18h32 - Atualizado às 20h11


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-vereadora Léo Kret afirmou, na tarde desta terça-feira (13), que deve concorrer novamente a uma vaga na Câmara Municipal de Salvador (CMS) durante as eleições municipais, que serão realizadas neste ano.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista ao BNews, a ex-dançarina do grupo Saiddy Bamba confirmou o desejo de voltar a política. Ela foi eleita a primeira vez em 2009 e permaneceu no cargo por apenas um mandato, tendo saído em dezembro de 2012. 

"Serei candidata à vereadora em 2024. Acho que é um ano de renovação e as pessoas que me acompanham durante todo esse tempo nas redes sociais, nas ruas, sabem que hoje eu sou uma pessoa muito mais preparada e experiente. As pessoas que me acompanham no Instagram sabem de todos os meus trabalhos, tudo que eu fiz quando vereadora, o que eu ando fazendo até hoje para fortalecer esse meu amor pela favela, que é uma bandeira que eu defendo", afirmou. 

Questionada, Léo Kret ainda disse qual partido irá defender no pleito, mas pediu que as pessoas se apeguem às ideias defendidas, e não ao espectro ideológico da sigla. 

"Hoje eu acho que eu estou em partido leve, que é o PDT, a gente já vem fazendo um trabalho ao longo do tempo e acho que com esse partido a gente consegue chegar lá. Aos eleitores, não olhem pelo partido, olhem pela pessoa, olhem pelo trabalho e olhem pela história. Acho que as pessoas às vezes polarizam muitos partidos e acabam esquecendo de olhar quem é a pessoa", completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp