Política

VÍDEO: Líder republicano "congela" subitamente durante coletiva de imprensa; veja

Divulgação
O líder republicano repentinamente parou de falar no meio de uma frase e despertou preocupação nos colegas  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 27/07/2023, às 17h43


FacebookTwitterWhatsApp

Durante uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), em Washington, o líder republicano no Senado dos Estados Unidos, Mitch McConnell, "congelou" subitamente. Sem conseguir falar, ele foi retirado do púlpito por colegas de parlamento que ficaram bastante preocupados.

O senador discutira a Lei de Autorização de Defesa Nacional quando parou de falar. Em seguida, seu colega John Barrasso, que representa o estado de Wyoming, se aproxima para perguntar o que houve. Em seguida, os dois se afastaram do púlpito. O senador John Thune, vice-líder republicano no Senado, assumiu a coletiva de imprensa.

Um assessor de McConnell informou que o senador "se sentiu tonto e se afastou por um momento". Ele retornou ao local da coletiva de imprensa pouco depois. Questionado pelos repórteres, o líder afirmou que estava bem. No início deste ano, o senador de 81 anos precisou ficar afastado por quase seis semanas depois de cair em um hotel nos arredores de Washington.

Veja o momento em que ele "travou": 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp