Política

Vídeo: Limpurb rebate acusações sobre retirada de cartazes de Jerônimo Rodrigues e diz houve equívoco

Imagem Vídeo: Limpurb rebate acusações sobre retirada de cartazes de Jerônimo Rodrigues e diz houve equívoco
Limpurb afirmou que é improcedente a alegação de que o referido funcionário foi orientado a retirar materiais de campanha de apenas um partido  |   Bnews - Divulgação
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 27/10/2022, às 12h24


FacebookTwitterWhatsApp

Após circulação de vídeo no qual um funcionário da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) é flagrado retirando de um muro cartazes de campanha do candidato petista, Jerônimo Rodrigues, a empresa disse que esta não foi a orientação dada.

Em nota enviada ao BNews, a Limpurb afirmou que “é improcedente a alegação de que o referido funcionário foi orientado a retirar materiais de campanha de apenas um partido”. Nas imagens, o o homem, que não foi identificado, confirmou que recebeu ordens da Prefeitura, mas a Limpurb negou e disse que houve um equívoco.

“A assessoria da Limpurb informa que as orientações concedidas ao profissional foram interpretadas de forma equivocada, uma vez que é função dos agentes de limpeza cumprir a legislação e retirar qualquer propaganda eleitoral de equipamentos públicos”.

Em novo vídeo, desta vez divulgado pela Empresa, é possível ver o funcionário retirando também cartazes do candidato ao Governo do Estado pelo União Brasil, ACM Neto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp