Política
Publicado em 16/10/2024, às 18h37 Redação
A participação da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (REDE),
da Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (16), foi marcada por embates entre a chefe da pasta e deputados de oposição.
Na sessão, Marina Silva foi acusada pela deputada Julia Zanatta (PL) de ser “capacho verde dos bilionários do exterior” ao abordar o repasse de verbas para organizações não-governamentais (ONGs).
Em resposta, Marina Silva classificou a declaração da artista como “falinha mansa para fazer acusação inverídica”.
O presidente da comissão, Evair de Melo (PP), usou o termo “adestrada” ao se referir à Marina.
“As pessoas têm a consciência altamente dolorosa porque a vida toda foram do lado de quem desmata, foram do lado de quem regulariza a terra que foi ocupada irregularmente”, disse a ministra.
“E nada melhor para aqueles que não conseguem conviver com a sua própria consciência do que projetar naqueles que a vida toda se dedicaram a combater aquilo que eles faziam e que produziu esse resultado”, acrescentou.
Rapaz! Ministra Marina Silva atropelou a deputada da tiarinha. Tooooma! pic.twitter.com/PV3OkK4U5z
— Lázaro Rosa 🇧🇷 (@lazarorosa25) October 16, 2024
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito