Política
Publicado em 26/11/2024, às 06h38 Rebeca Silva
O ex-presidente Jair Bolsonaro falou sobre as polêmicas relacionadas ao seu suposto envolvimento em crimes, como a tentativa de golpe do 8 de janeiro e o planejamento do assassinato do presidente Lula, na noite desta segunda-feira (25).
Bolsonaro afirmou que não é possível realizar um golpe de estado com pessoas que estão apenas com bíblias debaixo do braço e bandeira do Brasil na mão.
“Ninguém dá golpe de estado em um domingo, aqui em Brasília, com pessoas com bíblias debaixo do braço e bandeira do Brasil na mão, nem usando estilingue e bolinha de gude, e muito menos batom. Não tinha um comandante para isso aqui”, contestou Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram
“Vamos tirar da cabeça isso de golpe, ninguém faz um golpe, com meia dúzia de oficiais. É um absurdo o que estão falando. Da minha parte, nunca houve discussão de golpe. Se alguém viesse que eu tinha golpe, ele ia falar ‘Tá tudo bem, e no dia seguinte, como é que fica? Como é que fica o mundo perante a nós?’ Agora, todas as medidas possíveis, dentro das quatro linhas, dentro da Constituição, eu estudei”, disse Bolsonaro.
Durante a coletiva, Bolsonaro também comentou sobre as falas do também ex-presidente Michel Temer.
“O Temer disse hoje uma obviedade, o golpe de estado tem que ter a participação de todas as forças armadas, senão não é golpe de estado”, comentou Bolsonaro.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Bom e Barato
melhor câmera
Super descontos
linda caixa de som