Política

VÍDEO: Nos EUA, Jair Bolsonaro recebe apoiadores pela primeira vez após deixar hospital

Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro
Ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu entrada em hospital na última segunda-feira (9), tendo alta no dia seguinte  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jairmessiasbolsonaro

Publicado em 15/01/2023, às 17h11   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez após deixar o hospital onde ficou internado nos Estados Unidos, entre as últimas segunda (9) e terça-feira (10), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com os seus apoiadores, neste domingo (15), na mansão onde está hospedado em Orlando, na Flórida.

O liberal deu entrada no hospital AdventHealth Celebration depois de sentir fortes dores abdominais. Segundo ele e pessoas que o acompanham, a medida foi tomada por causa da facada sofrida na região do intestino, quando ele ainda era candidato à Presidência, em 2018. Um dia depois, no entanto, ele teve alta concedida.

Contudo, foi apenas hoje que ele voltou a interagir com os apoiadores que vivem no país da América do Norte (veja vídeo abaixo). O encontro, de acordo com o portal Metrópoles, foi rápido, com Bolsonaro tendo recebido mensagens de apoio e posado para fotos.

Questionado sobre o estado de saúde, afirmou que se recupera bem e que, após a facada que levou durante a campanha eleitoral de 2018, perdeu parte do intestino e “algumas curvas ficaram apertadas”.

A aglomeração em frente à casa onde o ex-presidente está hospedado começa, todos os dias, por volta das 8h da manhã, horário local, e segue até as 12h. Os apoiadores retornam às 16h e ficam até anoitecer.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp