Política

VÍDEO: "O partido espera eleger seis vereadores", dispara Muniz sobre as eleições de 2024

Dinaldo Silva / BNews
Muniz também ventilou nomes para compor a chapa com Bruno Reis indicando um vice  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 11h01 - Atualizado às 11h06


FacebookTwitterWhatsApp

Carlos Muniz (PSDB), presidente da Câmara Municipal do Salvador (CMS), abriu o jogo sobre os movimentos do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) visando as eleições municipais de 2024. Questionado sobre as pretensões da legenda, o edil afirmou que ‘o partido espera eleger seis vereadores’. A fala do vereador aconteceu no evento de posse da nova presidente e da mesa diretora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

De acordo com o Muniz, os trabalhos já estão sendo realizados em prol das eleições municipais de Salvador. Ainda segundo o vereador, fazer a sigla crescer na capital baiana seria uma ‘obrigação’ da sigla no campo municipal.

Na realidade o partido espera eleger seis vereadores, estamos trabalhando para isso. Estamos tendo as reuniões com o prefeito e com os candidatos para que possamos poder fazer um partido forte e fazer com que o partido venha a crescer em Salvador. É nossa obrigação fazer isso. Nós estamos à frente disso e pode ter certeza que iremos trabalhar oportunamente para que isso aconteça”, afirmou o edil.

Ainda falando sobre as eleições, o presidente da CMS, garantiu que, se consultado, o partido indicará nomes para compor uma eventual chapa com o prefeito Bruno Reis (UB). Segundo Muniz, o PSDB possui nomes de peso para serem indicados.

Nós não fomos consultados, mas quando formos consultados, o PSDB tem vários nomes que podem compor a vice, compor a chapa. Nós temos Daniel Alves, nós temos Cris Correia, nós temos Tiago Correia, vários nomes do PSDB que possam compor a chapa com o Bruno Reis. Então, pode ter certeza que quando nós formos consultados iremos dar nossa opinião e fazer com que o PSDB possa encaminhar um vice”, ponderou Carlos Muniz.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (31):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp