Política

VÍDEO: Omar Gordilho revela expectativas para primeiro mandato

Domingos Júnior / BNews
Omar Gordilho ainda comentou sobre participar do secretariado de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior / BNews

Publicado em 18/12/2024, às 19h52   Lucas Pacheco e Luana Neiva



O ex-presidente da Limpurb e vereador eleito na capital baiana, Omar Gordilho (PDT), revelou, em entrevista ao BNews, as expectativas para o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Salvador.

"Responsabilidade muito grande hoje, o dia da diplomação. Nós vamos estar à frente na Câmara Municipal, assim como junto com os outros vereadores, para que a gente possa fazer um mandato de representatividade, de crescimento da nossa cidade, defendendo o turismo, a saúde e a sustentabilidade", pontuou ele.


Já sobre o secretariado de Bruno Reis, ele explicou que ainda não conversou com o gestor municipal. "O prefeito Bruno Reis tem um excelente diálogo com todos os partidos que fazem parte da base. Esse diálogo fica junto ao nosso presidente estadual Félix Medonça e nossa vice-prefeita Ana Paula. Estou preparado para qualquer desafio. Faço parte do grupo, sou de missão e estamos aí agora", concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)