Política
Publicado em 18/05/2023, às 17h07 - Atualizado às 17h22 Yuri Abreu
O vereador Paulo Magalhães Jr (União) afirmou que está com saudade do ex-aliado, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB), e pretende conversar com o emedebista para aparar as arestas que ficaram após o ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) romper com a base de apoio do ex-prefeito ACM Neto (União) e migrar para o grupo que dá suporte ao governador Jerônimo Rodrigues (PT).
O edil foi o entrevistado do programa Fato e Opinião desta quinta-feira (18), onde deu uma espécie de alfinetada no vice-governador, ao afirmar que o ajudou a chegar na presidência da CMS (o vídeo você confere abaixo).
"Eu quero conversar, estou com saudade dele [Geraldo Júnior]. Eu encontrei com ele outro dia e disse isso. Eu nunca tive um amigo assim tão importante, vice-governador, e agora eu quero estar mais próximo (...) Geraldo é um cara que a gente tem que separar esse lado da política das nossas amizades pessoais (...) Da mesma forma que ele bate no peito e fez Carlos Muniz, lá atrás quem conhece a história sabe que eu fui fundamental para a eleição dele", disse Paulo Magalhães Jr.
Classificação Indicativa: Livre
Cinema em casa
Super desconto
Qualidade Stanley
Lançamento com desconto
som poderoso