Política

VÍDEO: Prefeito é ‘atropelado’ durante anúncio de novas ambulâncias e viraliza na web

Reprodução/Redes Sociais
Prefeito viraliza nas redes sociais ao destacar a chegada de veículos de emergência  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 10/08/2024, às 21h30   Cadastrado por Marco Dias



O prefeito de Mirandópolis (SP), Ederson Pantaleão de Souza, inovou ao divulgar a chegada de novas ambulâncias para o bairro Aliança, utilizando um método incomum: simulou ser atropelado por um carro

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O vídeo da encenação, publicado na última sexta-feira (9), viralizou nas redes sociais. Nas imagens, uma voz surge em meio à situação simulada, expressando preocupação. 

Meu Deus, um acidente! E aqui no Aliança não tem ambulância”. Na sequência, Pantaleão aparece deitado no chão, com as pernas embaixo de uma caminhonete. 

Ao invés de pedir socorro, o prefeito se levanta e anuncia a chegada das novas ambulâncias, destacando que agora o bairro contará com atendimento de emergência tanto durante o dia quanto à noite.

Calma pessoal, agora temos ambulância! Não só no período diurno, mas também funcionaremos à noite para melhorar e garantir a segurança de todos vocês”, diz Pantaleão. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)