Política

Vídeo: Primeira-dama curte festa ‘regada a champanhe’ no Caribe

Reprodução / Internet
Prefeito e sua esposa viajaram em jato particular para destino de luxo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Internet
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 10/03/2025, às 09h00



Um vídeo que circula na internet mostra a primeira-dama de Manaus, Izabelle Fontenelle, curtindo uma festa com pessoas próximas regada a champanhe na Ilha de Saint Barthélemy, no Caribe, local muito frequentado por ricos e famosos. A viagem do prefeito David Almeida (Avante) e sua esposa foi realizada, no início deste mês, mesmo período em que Manaus era castigada por fortes chuvas, que causaram alagamentos e desabamentos em diversos pontos da cidade.

Nas imagens, Izabelle está dançando em cima de um palco, enquanto pessoas ao seu redor seguram garrafas de champanhe francês, avaliadas em cerca de R$ 32,1 mil. O prefeito e a primeira-dama teriam viajado para o destino de luxo em um jato particular, acompanhados de empresários.

Em nota, a Prefeitura de Manaus informou que a viagem do prefeito, de caráter pessoal, estava agendada para o período do Carnaval e foi custeada de forma particular. 

A gestão municipal esclarece ainda que o seu afastamento das atividades institucionais seguiu o rito legal e oficial, por meio do ofício nº 279/2025, encaminhado à Câmara Municipal de Manaus (CMM) no último dia 27/2”, continua a nota.

Nas suas redes sociais, a primeira-dama alegou estar sofrendo ataques. "Por trás desses ataques estão interesses, tanto econômicos quanto políticos. E quão maior o interesse, maior a baixaria", escreveu. "Como qualquer pessoa, tenho momentos de trabalho, de fé e de alegria ao lado de quem amo. E a todo custo querem distorcer e espetaculariar isso. Mas sabe o que mais chama a atenção? Que essa vigilância só é comigo e com David", alegou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)