Política

"Tenho 1500 cabeças de gado", diz prefeito ao debochar de possível derrota nas eleições 2024; assista

Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @prefeituraformosa
Declaração polêmica de Cirineu Costa aconteceu durante discurso no aniversário do município  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @prefeituraformosa
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 21/12/2023, às 07h18 - Atualizado às 07h29


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Formosa da Serra Negra, Cirineu Costa (PL), deu uma declaração bastante polêmica. O discurso, que aconteceu durante o aniversário do município que fica localizado no Maranhão, no último dia 10 de novembro, chamou a atenção da população e opositores. Na ocasião, o gestor afirmou que 'quem vai sofrer não será ele', mas sim os cidadãos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Pode sair perguntando no Brasil todo, a saúde melhor da Formosa é desse jeito. Olha gente, eu só digo uma coisa, se eu perder essa eleição, quem vai sofrer, não é eu não, que eu tenho como viver, que uma pessoa que tem 1.500 gados e 9 fazendas, não precisa de prefeitura, por isso que é estou doando meu salário" afirmou o gestor de Formosa da Serra Negra.

Em sua fala, Cirineu Costa fez referência ao trabalho prestado nos últimos anos no município. Vale lembrar que, em sua declaração de bens, que foi apresentada no ato da candidatura em 2020, o atual prefeito informou possuir R$6 milhões em patrimônio. 

Assista ao Radar BNews dessa quarta-feira(20):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp