Política

VÍDEO: Sabá é perseguido após deixar Câmara de Salvador; manifestantes apontam suposta agressão

Valdemiro Lopes/CMS
Vereador Sabá (PP) falou sobre a confusão com a equipe do BNews sobre confusão  |   Bnews - Divulgação Valdemiro Lopes/CMS

Publicado em 23/08/2022, às 16h41 - Atualizado às 17h34   Henrique Brinco e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Após mais uma tensa sessão na Câmara Municipal de Salvador (CMS), nesta terça-feira (23), o vereador Sabá (PP) foi perseguido por uma agente de saúde e precisou ser amparado por policiais militares enquanto se dirigia a sede da Prefeitura, a poucos metros da Casa Legislativa.

Imagens feitas pela equipe do BNews(veja abaixo) mostram essa mulher partindo para cima do edil, mas que acabou sendo contida pelos agentes de segurança. A alegação inicial foi a de que o pepista teria cometido agressão contra ela, o que foi negado por Sabá.

"Não há porquê [da agressão]. Ela é quem vai ter que provar. Ela me beliscou, jogou um saco de lixo em mim. Eu fui lá atendê-la porque sei que ela está lutando por uma causa dela, um direito dela. Mas tudo tem que ser feito dentro das conformidades, dentro da possibilidade", afirmou o pepista.

"Esse tipo de manifestação não cabe no século 21. Acho que hoje o melhor caminho é o diálogo e o entendimento. Acho que estão desgastando isso para chegar a um denominador comum. E, dessa forma, hostilizando, tirando o direito e as pessoas prerrogativas do vereador é que não vai resolver nada, além de criar situações constrangedoras", concluiu o parlamentar.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp