Política

Vídeo: Sem provas, Damares diz que crianças têm dentes arrancados para “sexo oral” e cita “guerra espiritual” contra Bolsonaro

Reprodução do YouTube
As declarações de Damares ocorreram em um evento promovido pela igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia  |   Bnews - Divulgação Reprodução do YouTube

Publicado em 10/10/2022, às 10h21 - Atualizado às 10h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em um vídeo de pouco mais de dois minutos, a ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos eleita senadora pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), fez declarações terroristas sobre pedofilia, rituais satânicos e o governo Bolsonaro.

Em um evento promovido pela igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia, a ex-ministra disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) ordenou ações para resgatar crianças que teriam sido traficadas por pedófilos, através da Ilha do Marajó, no Pará.

“Nós temos imagens de crianças de 4 anos, 3 anos que, quando cruzam as fronteiras, tem seus dentes arrancados para não morderem na hora do sexo oral. Nós descobrimos que essas crianças comem comida pastosa para o intestino ficar livre para a hora do sexo anal”, afirmou a parlamentar.

Damares ainda disse que existe uma “guerra espiritual” contra Bolsonaro e que o “inferno se levantou” contra sua reeleição. “Bolsonaro disse: ‘Nós vamos atrás de todas elas’. E o inferno se levantou contra esse homem. A guerra contra Bolsonaro que a imprensa, o Supremo e o Congresso levantou, acreditem, não é uma guerra política. É uma guerra espiritual”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp