Política

VÍDEO: Silas Malafaia manda Lula lavar “boca de cachaça”; saiba motivo

Foto: Isac Nóbrega/PR
Silas Malafaia mandou Lula lavar boca após fala polêmica sobre igrejas evangélicas  |   Bnews - Divulgação Foto: Isac Nóbrega/PR

Publicado em 27/11/2022, às 08h07 - Atualizado às 08h17   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Após o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), dar uma declaração alegando que vai procurar lideranças evangélicas para discutir a posição de cada um sobre as vacinas para o coronavírus, o pastor da igreja da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, soltou o verbo. Ele publicou um vídeo criticando Lula no caso e mandou o presidente da República lavar a boca.

“Que moral Lula tem para cobrar alguma coisa, vai lavar essa tua boca de cachaça, você só está aí porque tem amiguinhos no STF que liberou você, você foi condenado em todas as instâncias por corrupção, essa que é a verdade”, disse o religioso.

A fala de Silas Malafaia foi feita no final do vídeo divulgado no YouTube. Antes, o pastor fez ataques ao presidente eleito se referindo a “roubalheira do PT” e ao escândalo de corrupção da Lava Jato.

Lula afirmou que quem combateu a imunização vai ter que se responsabilizar por mortes causadas por doenças que podem ser prevenidas.

“O povo terá que ser convencido outra vez da eficácia da vacina, e muita gente que combateu a vacina vai ter que pedir desculpa. Eu pelo menos pretendo procurar várias igrejas evangélicas e discutir com os chefes deles qual é o comportamento em relação à vacina”, disse Lula em reunião com médicos, de forma virtual.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp