Política

VÍDEO: Silas Malafaia se revolta com a prisão de Bolsonaro e chama Moraes de "criminoso"

Reprodução
Malafaia criticou  Moraes, chamando o ministro de “ditador” e acusando de “desrespeitar a Constituição repetidamente”  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Rebeca Santos

por Rebeca Santos

Publicado em 05/08/2025, às 06h30



O pastor Silas Malafaia disse, na última segunda-feira (4), que irá organizar uma “mega manifestação” em 7 de setembro contra a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Em entrevista ao portal Metrópoles, Malafaia, um dos principais apoiadores de Bolsonaro, criticou  Moraes, chamando o ministro de “ditador” e acusando de “desrespeitar a Constituição repetidamente”.

Segundo Malafaia, a decisão de Moraes favorece Bolsonaro, ao colocá-lo no papel de vítima.

“O melhor lugar para um político é ser visto como vítima. O que Alexandre de Moraes está fazendo, nem o Lula ou a esquerda desejariam: transformar Bolsonaro em vítima de uma farsa de suposto golpe”, afirmou.

Ele revelou que o foco agora é mobilizar esforços para o ato de 7 de setembro, Dia da Independência. Malafaia, que tem financiado os principais eventos em apoio a Bolsonaro desde o fim de seu governo, promete uma “mega manifestação” na data.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)