Política
A sobrinha do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias, Ivna Dias, foi assaltada no Rio de Janeiro. O momento foi gravado e compartilhado pela criadora de conteúdo na internet na terça-feira (9).
De acordo com Ivna Dias, o crime ocorreu no bairro de Botafogo, zona sul da capital fluminense. Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima da jovem e ela tenta se afastar.
Logo em seguida, a influenciadora entrega o celular e repassa a senha ao suspeito.
“Eu estava saindo para almoçar, e depois pegar minhas coisas da corrida. Estava resolvendo minhas coisas de publicidade também. Foi um monte de coisa que aconteceu ao mesmo tempo. O que importa é que eu estou bem e que já estou em casa”, disse a jovem nas redes sociais.
Natural de Teresina, Ivna viajou para o Rio de Janeiro para participar da Maratona do Rio, realizada no último sábado (6/6).
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL
Som perfeito