Política

VÍDEO: Tempo fecha entre deputados comunista e bolsonarista na ALBA

Montagem | Reprodução/YouTube
Situação entre os deputados comunista e bolsonarista na ALBA aconteceu na sessão desta quarta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Montagem | Reprodução/YouTube

Publicado em 19/04/2023, às 16h00 - Atualizado às 17h41   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O tempo fechou na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quarta-feira (19) entre os deputados Zó (PCdoB) e Leandro de Jesus (PL), durante sessão plenária na Casa.

Tudo teria começando quando o liberal, ao criticar as gestões petistas na Bahia, teria sido interpelado pelo parlamentar comunista, que o chamou de de "arruaceiro".

"Para que vocês não enganam mais ninguém, a bolha de vocês vai murchar (...) Fica querendo inventar histórias (...) Vamos levar esse Brasil a sério (...) E me respeite, seu arruaceiro", reagiu Zó ao perceber que Leandro tentava interromper seu discurso.

O comentário gerou revolta no deputado bolsonarista, que reagiu. "Além de citar meu nome, ele [Zó] me cdhamou de arruaceiro. Eu nunca fiz parte de siglas que defendem aniquilação de bebês no útero de suas mães, não incentiva a morte de bebês, defendem que o tráfico de drogas emprega milhares de jovens", iniciou Leandro.

"Se hoje o estado vive essa situação de caos e violência, em que as organizações tomaram conta, a culpa é do PT. E, aqui, ningiém vai me calar", completou o deputado, que precisou ser acalmado pelo líder da minoria na ALBA, deputado estadual Alan Sanches (União).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp