Política

VÍDEO: 'Tivemos um caso', diz suposto affair de pastor filho de Flordelis em exposed nas redes

Reprodução
Filho de Flordelis, pastor Humberto nega caso com fiel da Igreja  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 27/02/2023, às 07h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos mais de 50 filhos da ex-deputada federal Flordelis, Humebrto Santos Delis é acusado de agressão por seu suposto affair, o mesmo homem com quem ele apareceu deitado no colo em um vídeo.

No vídeo, o rapaz se identifica como Daniel Martins e afirma que, após um culto, estava conversando com uma amiga e sofreu uma tentativa de agressão feita por um homem que se identificou como pai do pastor.

Uma foto de Daniel e Humberto vazou, com os dois deitados em momento íntimo. O pastor negou o relacionamento, versão que é rebatida por Daniel "nós tivemos um romance, nós tivemos um relacionamento", disse em vídeo.

A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias pelo assassinato do próprio marido, o pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019. A decisão foi tomada pela 3ª Vara Criminal de Niterói após sete dias de julgamento em júri popular.

A pastora foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada. Além de Flordelis, o Tribunal do Júri condenou também sua filha biológica, Simone dos Santos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp