Política

VÍDEO: “Vai enganar trouxa”, dispara Malafaia após Marçal chegar atrasado em ato contra Moraes

Reprodução/Veja
Candidato à prefeitura de São Paulo foi impedido de subir no trio do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a manifestação  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Veja

Publicado em 07/09/2024, às 19h30   Gabriela Araújo



O pastor Silas Malafaia ficou bastante irritado com o fato de que Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, chegou no final do ato contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, neste sábado (7), na Avenida Paulista. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Em entrevista para a Veja, Malafaia disparou: “Por que viajou ontem? Por que não estava aqui? Por que? Tem medo de Alexandre de Moraes ou tem acordo com ele? Por que só chegou agora para fazer selfies e cortes para a campanha política? Vai enganar trouxa, a mim, não”. 

O ex-coach foi impedido de subir no trio do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a manifestação. "Voltei para o Brasil e fui direto para o ato patriótico na avenida Paulista, para o qual fui convidado pelo próprio presidente Bolsonaro. Fui surpreendido com o impedimento do acesso ao caminhão", disse Marçal, após retornar de uma viagem a El Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp