Política

VÍDEO: Vereador de cidade baiana diz que prefeita do município responde processo por 'gato' de energia

Reprodução / Instagram / @soldadonailson
Vereador 'soltou o verbo' durante seu discursso em sessão na Câmara Municipal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @soldadonailson

Publicado em 03/04/2024, às 12h31   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

Durante seu discurso em uma sessão na Câmara Municipal, o vereador Soldado Nailson, da cidade de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), afirmou que a prefeita do município, Nilza da Mata, responde processo por 'gato' de energia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A fala do parlamentar veio em resposta ao presidente da Casa, Gil do Posto, que estava acusando Nailson de responder vários processos judiciais, foi quando o vereador o rebateu alegando que a prefeita, que inclusive é tia de Gil do Posto, responde o processo por ilegalidade de energia.

Além disso, o vereador rebateu também as palavras de uma colega de parlamento que sem discurso diz temer Nailson. Isto porque o soldado havia levado duas laranjas em alusão a uma 'laranjada' do posto de gasolina.

A reportagem do BNews entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de São Sebastião do Passé, solicitando uma resposta em nota do órgão sobre o ocorrido, mas até o momento da publicação desta matéria, não obteve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp