Política

VÍDEO: Vereador é impedido de entrar em secretaria e dá voz de prisão a servidor da prefeitura de São Sebastião do Passé

Reprodução/Instagram @soldadonailson
Vereador Soldado Nailson acusa o secretário Cacau da Mata de impedi-lo de entrar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @soldadonailson

Publicado em 02/08/2023, às 21h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de São Sebastião do Passé, Soldado Nailson (Republicanos), foi impedido de entrar na Secretaria de Infraestrura, que tem como secretário o filho da prefeita Nilza da Mata (PP), Cacau da Mata. Com a atitude, o político chegou a acionar a Polícia Militar. (Veja o vídeo abaixo).

De acordo com Soldado Nilson, ele foi até a repartição pública para entregar uma demanda no setor de Agricultura e Meio Ambiente, mas encontrou as portas fechadas para ele. O vigilante do local, que acatou a ordem do chefe e impediu a entrada do edil, acabou recebendo voz de prisão. Ele foi ouvido e liberado.

A prefeita Nilza da Mata chegou a sair das dependências da secretaria para conversar com a Polícia Militar e impedir a entrada do vereador.

"Meu sentimento hoje é de revolta. Acabei de sair da delegacia, não consegui ter acesso às secretarias (...) Essa ditadura em São Sebastião do Passé precisa acabar", desabafou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp