Política

VÍDEO: Youtuber de extrema direita é agredido por pré-candidato do MBL após discussão sobre aborto

Reprodução / Vídeo X
Ex-apoiador de Bolsonaro e pré-candidato do Missão trocam ofensas e tapas em evento de carros antigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Vídeo X
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 06/06/2026, às 13h16 - Atualizado às 13h17



Uma briga entre o comunicador de extrema direita Nando Moura e o pré-candidato a deputado estadual por São Paulo Engenheiro Leo, do Missão, chamou a atenção durante um evento de carros antigos em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo.

Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o youtuber chama o aliado do MBL de “aborteiro” e “filho da puta” antes de levar dois tapas no rosto. O motivo do conflito entre os dois teria sido publicações que circulam há meses em perfis de direita sobre o aborto.

Nas postagens, o pré-candidato é acusado de defender a interrupção da gravidez em casos de diagnóstico de doenças graves no feto. Segundo o ex-apoiador de Jair Bolsonaro (PL), o grupo formado pelo Engenheiro Leo e integrantes do MBL teria ido em sua direção antes da troca de ofensas e dos tapas. O pré-candidato ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)