Política

Virou moda? Oposição é acusada de distribuir alimentos vencidos para população de cidade baiana

Reprodução/Redes sociais
Moradores usaram as redes sociais para mostrar que receberam alimentos vencidos ou próximos da data de validade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 13/03/2024, às 21h43   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Após o prefeito da cidade baiana de Jussari, Valete (PSD), acusar um pré-candidato da oposição, Amaral (MDB), de distribuir alimentos vencidos para a população, mais um caso parecido veio à tona, mas, desta vez, no município de Itaju do Colônia.

Na última sexta-feira (9), segundo o site Políticos do Sul da Bahia, o grupo da oposição do município promoveu um evento na cidade e distribuiu alimentos para os moradores. No entanto, o ato, que era para ser considerado uma iniciativa de solidariedade, acabou deixando diversas pessoas revoltadas por receberem pacotes próximos da data de validade ou até mesmo vencidos.

Moradores usaram as redes sociais para expor a situação e cobrar os organizadores do evento. Relatos apontam que os alimentos estavam em condições inadequadas para consumo, o que causou revolta.

O site Políticos do Sul da Bahia entrou em contato com a Associação Dulces, responsável pela organização do evento, para esclarecer os fatos, mas não respondeu aos questionamentos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp