Política

Viúva de motorista de Marielle chora após prisão de delegado: “Tapa na cara”

Renan Olaz/Câmara Municipal do Rio//Reprodução/Redes Sociais
Anderson Gomes estava no mesmo carro em que Marielle Franco no dia dos assassinatos  |   Bnews - Divulgação Renan Olaz/Câmara Municipal do Rio//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/03/2024, às 07h54   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A viúva do motorista de Marielle Franco, Anderson Gomes, demonstrou frustração com a prisão do delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ), Rivaldo Barbosa. Ágatha Amaus descreveu como um “tapa na cara” a captura de um dos três suspeitos de ordenarem o crime.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O condutor do veículo estava ao lado da vereadora. Em contrapartida, Rivaldo se reuniu com a família das vítimas após os assassinatos, onde demonstrou responsabilidade pela investigação da situação. No entanto, agora, ele é suspeito de atrapalhar as investigações.

"As pessoas que participaram, quem mandou, terem nos abraçado, beijado e prometido, falado que era amigo da Marielle, que tinha trabalhado junto. É um tapa na cara, é pisotear ainda mais, você saber que está envolvido e olhar no nosso olho, fazer promessas. É tão profundo e é tão doloroso", comentou a viúva, em entrevista coletiva, publicada pelo portal g1.

Além do delegado, os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão também foram presos neste domingo (24) apontados como mandantes do atentado contra Marielle Franco, em março de 2018.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp